segunda-feira, fevereiro 20

já não tenho emoções! só se for um beijo...



Estou farto! Cansado disto tudo.
Cansado até de te ver, sabes? Cruzas-te comigo invariavelmente, quatro vezes ao dia. Quatro vezes fazes de conta que não me conheces. Quatro vezes desvias os olhos, pudibunda – pudibunda? TU??? – a olhar uma montra qualquer.
Até tu, até tu já não me tocas. Nem tu, nem ninguém.
A minha vida fechou-se num manto espesso e opaco, impenetrável. Até para mim às vezes, que prefiro pôr-me de fora, com um copo numa mão e um cigarro na outra, a olhar desinteressado; sítio escuro, onde me escondo, para onde fujo, e onde vivo, só, agora.
É isso, estou só. Só, velho e cansado; da cidade, do barulho, do cheiro, de tudo o que me rodeia.
Sinto-me semi-morto, como que a flutuar por cima disto tudo e sem nada de interessante para ver.


Mas só aqui e a ti, vou contar-te um segredo: sabes, acredito lá no fundo que se um dia voltasses ao menos a olhar para mim, creio que era capaz de acordar e voltar a viver.
Quem sabe?
Queres experimentar?

4 Comments:

Blogger gostomuitissimodeti said...

os olhos...o olhar transparente. é o querer ver e não nos deixarem.

um beijo imenso

9:16 da tarde, fevereiro 20, 2006  
Blogger Pharaoh said...

olá, se me permites o devasso, gostaria apenas de dizer que se existem coisas das quais nunca nos apartaremos, essas serão certamente as emoções e os sentires com que elas nos
deslumbram,,,por isso, mesmo que sejam necessários gritos da nossa alma, apenas temos sempre de lhes dar ouvidos e tenta-los compreender á luz do seu entender e do proveito construtivo que estes nos possam trazer...

fico muito satisfeito que tenhas iniciado este teu espaço, espero que permitas o meu voltar mais atempado,,,

obrigado pelo link e espero que tenha o prazer do teu regresso ao meu espaço também

abraços

12:49 da manhã, fevereiro 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Blank coat of arms concerta and midol Notre dame basketball black jersey 6 mazda mp3 player yasmin birth control What+is+xenical Wedding invitations thailand Fax numbers for salinas ca trucking co fancy dress pictures

4:58 da manhã, fevereiro 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

1:17 da manhã, abril 24, 2007  

Enviar um comentário

<< Home