sexta-feira, maio 5

triste como....

Estou triste.
Sou um poeta sem tempo!
Não posso dizer
Não devo fazer
Não consigo escrever

Tu… ris-te!

Sou um poeta sem tempo
Não tenho tempo de ser
Não tenho tempo p’ra estar
Não consigo dizer

Torturo-me... só a pensar.
Para o resto não tenho tempo!

Só consigo ficar triste
Escuro, chuvoso como o tempo.
Cai-me a chuva na alma
Olho ao redor e vejo… cinzento
Chuva, chumbo, nevoeiro
Espelho da minh’alma

Não, já não sei, não consigo
Sequer sorrir

E tu... ris-te!

3 Comments:

Blogger Isabel said...

Os poetas são nostálgicos. Tu não foges á regra. Quem se ri, talvez não saiba expressar-se diante de ti de outra forma. Real ou não, não interessa. Tão como os teus poemas, é expressão. Um beijo grande.

6:58 da tarde, maio 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sorrio para ti.
Tu..és o Poeta,
eu posso te dizer,
o que deves fazer,
TU..... Volta a sorrir.Beijo do tamanho do Mundo

2:32 da tarde, maio 12, 2006  
Blogger DeMim...Para o mundo said...

Bem..comecei pelo fim..e estou boquiaberta...Parabéns..Beijo

9:27 da tarde, setembro 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home